segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lagoa nas Dunas







2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Este hotel é bonito, e deve ser muito tranquilo. O lugar é para descansar, não há barulho da cidade, apenas os sons da natureza. Eu não sei se há muitos barulhos da natureza, porque eu vejo que esse é o deserto. Tem um pouco de água, mas eu vejo que não há muita relva e não há muita água. De qualquer forma o hotel tem uma piscina que é muito bom. Foi-me dito que compre suas passagens aéreas no Decolar.com. Então, eu vou. Muito obrigado pela informação.

Anônimo disse...

Como se chega a Ponta dos Mangues saindo de Aracajú? Conheço Ilha das Flores,fica perto desse local? Vou a sergipe em agosto e gostaria muito de conhecer Ponta dos Mangues. Se alguem poder mande um roteiro de como posso chegar a essa maravilha abaixo meu e-mail. feitozafrancisco@hotmail.com